Destaque

“Darci é a garantia de futuro pra Vilhena”, diz senador ao endossar pré-candidatura a prefeito de empresário

Reunião reuniu diversos partidos

O senador da república, Marcos Rogério, líder o DEM em Rondônia está em Vilhena na manhã desta quarta-feira, 5, em companhia do presidente da Assembleia Estadual de Rondônia (ALE-RO) Laerte Gomes (PSDB) e também do ex-senador Expedito Junior, líder do PSDB em Rondônia.

O grupo se reuniu com representantes de diversos partidos para endossar a pré-candidatura do empresário Darci Cerutti (DEM) à prefeitura de Vilhena.

Em reunião com o DEM, AVANTE, PROS, PTC, PSDB e PSB, o senador foi enfático: “Estamos aqui pra reafirmar nosso compromisso com vocês”, disse o senador.

Marcos Rogério disse que a decisão de apoiar a pré-candidatura de Cerutti se deu por uma questão óbvia: “O Darci representa o futuro de Vilhena. Nós já temos o passado que quer retornar, o presente que todo mundo sabe como está e o Darci é o único que pode garantir um futuro promissor para Vilhena”, confirmou.

Expedito, Laerte e Marcos Rogério continuam cumprindo agenda em Rondônia ao longo do dia.

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo