O dia

“Mala” consegue trocar nota falsa em feira, mas comerciante desconfia e aciona polícia; vídeo

Ele conseguiu “passar” pra frente uma nota de R$ 50

Um homem causou prejuízos a pelo menos um feirante do município de Vilhena, durante a feira do bairro Cristo Rei, realizada na Avenida Melvin Jones, na última quarta-feira, 4. Ele chegou até uma banca de pastel e perguntou que a feirante trocava uma nota de R$ 50. Ela atendeu ao pedido do cliente, que após pegar o dinheiro verdadeiro da mulher, desistiu até mesmo do pastel que solicitou.

O mesmo homem tentou executar o procedimento em outra banca, porém o proprietário percebeu que se tratava de uma nota falsa e sua postura alertou o sujeito, que conseguiu fugir do local. A polícia investiga o caso e a nota falsa foi levada até a UNISP para averiguações.

Você sabe como reconhecer uma nota falsa? Neste vídeo gravado pela galera do canal Mundo Inverso, é possível ter uma ideia para se proteger deste tipo de cilada; confira:

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Fechar