DestaquePolítica

José Silvério candidato a vereador em Vilhena conheça seu Projeto Político

“Acredito na importância de uma agricultura familiar forte que ofereça produtos de qualidade e que por resultado a população se torne menos dependente de produtos vindos de fora.

Natural de Colorado do Oeste, José Carlos Silvério de 38 anos, é candidato a vereador pelo partido Progressista. Funcionário dos Correios em Vilhena, José atua como carteiro há 18 anos.

Em seu currículo Silvério já realizou trabalhos comunitários, foi Delegado Sindical dos servidores do correio em dois mandatos e participou de movimentos. “Sair candidato para mim, foi só uma consequência do que já vivi, sendo essa minha primeira candidatura”, explica.

Com diversos projetos políticos, José Silvério apoiará a Agricultura Familiar, Esporte (escolinhas de capoeira, karatê, futebol, entre outros), Infraestrutura (estradas, ruas e avenidas, entre outros), Acessibilidade e Melhorar/Assegurar direitos a portadores de necessidades especiais.

“Acredito na importância de uma agricultura familiar forte que ofereça produtos de qualidade e que por resultado a população se torne menos dependente de produtos vindos de fora; compreendo o papel do esporte em sua diversidade ao transforma famílias, crianças e jovens e sei a necessidade de apoio financeiro aos grupos e associações; nossas estradas são de grande importância são por elas que passam os produtos da agricultura familiar e nossos estudantes elas devem ser seguras e de fácil trafego; melhor e buscar assegurar os direitos de portadores de necessidades especiais e sua acessibilidade é levar cidadania; Sobre esses e outros pontos que compõem meu projeto politico quero buscar por meu de indicações, projetos de leis, e outras ações fazer a diferença”, esclareceu.

“O mandato de um vereador tem funções claras, fiscalizar o executivo e legislar, além disso, quero representar o cidadão e estar no meio da comunidade ouvindo suas necessidades e propostas de soluções. Participei de sindicatos e seu da importância de incluir e ouvir as pessoas. Esse não é um projeto que começou agora, sempre me doe à vida pública, e quando surgiu à oportunidade iniciei a minha caminhada”, afirmou.

José Silvério destacou também que sua candidatura além de ser uma consequência da vida pública, é resultado do apoio que recebe de sua família, de meus amigos e colegas de trabalho.

Nota do editor: A Gazeta Amazônica mantém espaço aberto a todos os candidatos a vereador e prefeito.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo