DestaqueO dia

Com estrutura física comprometida, Luizinho Goebel reivindica reforma do Hemocentro de Vilhena

Prédio onde se encontra instalado o Hemocentro de Vilhena necessita de reformas urgentes

Após tomar conhecimento da deficiência na estrutura física do Hemocentro no município de Vilhena, o deputado estadual Luizinho Goebel (PV), apresentou indicação na Assembleia Legislativa para que o Governo de Rondônia realize a reforma do prédio do órgão que encontra-se em condições precárias.

Conforme Goebel, o imóvel onde funciona o Hemocentro da cidade precisa de reparos urgentes. Isso porque o prédio está atualmente com a estrutura comprometida, resultado de inúmeras infiltrações nas salas onde são realizadas as coletas de sangue e os atendimentos à população.

“É de suma importância que o governo de Rondônia tome atitudes imediatas para sanar esse problema. O Hemocentro necessita de salas adequadas para amparar os serviços de coleta de sangue realizados no local, bem como para oferecer conforto aos servidores e um melhor acolhimento aos doadores e pacientes”, destaca o parlamentar.

Goebel enfatiza ainda que a falta de manutenção do local pode comprometer o importante trabalho que o Hemocentro presta na vida dos cidadãos.

Fonte
Da Assessoria
Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Fechar