Vereador repudia governador Marcos Rocha e pede inclusão de vacinas a policiais civis e penais

Na sessão ordinária desta terça-feira, 06, o vereador Wilson Tabalipa (PV) manifestou na tribuna seu repudio contra o governador Marcos Rocha, que excluiu o grupo da Polícia Civil e Polícia Penal do grupo prioritário de vacinação contra a covid
No seu discurso, Tabalipa que integra o grupo da Polícia Civil, ressaltou a conduta do governador no desamparo de todo o grupo da PC e Policiais Penais, que estão desde início da pandemia no cumprimento do seu dever colocando suas vidas em risco e das suas famílias.
Para parlamentar, a Polícia Civil foi deixada de lado e sugeriu para o chefe executivo do Estado repensar e incluir a PC e a PP nas vacinas de forma igualitária. “O governador tem que lembrar que os grupos de todas as policias do Estado votaram nele, eu votei no senhor, portanto, acredito que o excelentíssimo fara justa a integração de policiais civis e penais na vacinação contra a covid”, complementou.
O edil finalizou seu discurso que o governador se sensibilize com as Polícia Civil e Polícia Penal, sejam vacinados e compreenda que não se trata de inferioridade ou superioridade grupo de policiais e sim de homens que honram seus ofícios e cumprem dignamente.