DestaqueO dia

Rondônia se aproxima dos mil infectados pela Covid-19

Relatório aponta aumento exponencial de casos confirmados nas últimas 48h

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) publicou em seu painel estatístico de covid-19 no estado de Rondônia o resultado obtido nesta quarta-feira, 6. De acordo com o relatório da pasta, o estado de Rondônia registrou 83 novos casos nas últimas 24 horas, saltando de 861 casos até esta terça-feira, 5, para 943 nesta quarta.

A capital, Porto Velho, registrou 710 casos. Em segundo lugar na lista vem o município de Ariquemes, com 95 casos e em terceiro está Ji-Paraná, com 39 casos. O número de mortes no estado também aumentou. De acordo com relatório da Sesau, 32 mortes. Até esta terça eram 29.

Das 943 pessoas infectadas, 241, conseguiram vencer o vírus. A Sesau informou, ainda, que 3875 testes foram realizados até esta quarta-feira, 94 pessoas estão internadas e 678 em tratamento domiciliar.

Os novos registros da doença foram contabilizados da seguinte forma: 68 em Porto Velho, sete em Ariquemes, dois em Nova Brasilândia do Oeste, um em Ji-Paraná, um em Rolim de Moura, um em Espigão do Oeste, um em Alvorada do Oeste, um em Machadinho do Oeste e um em Monte Negro.

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo