Destaque

Coloradense que venceu covid e perdeu a mãe com a doença, pede ajuda para quitar dívida com medicação

Uma verdadeira corrente de solidariedade vem mobilizando familiares e amigos para ajudar o jovem Milton Rojas Rodrigues, de 39 anos, para custear os gastos que realizou para vencer o novo coronavírus “Covid-19”

Milton conta que no mês de abril ocorreu muitas percas na  sua família, no dia 20 daquele mês perdeu o pai de AVC e no dia seguinte a mãe  Ana Maria Rodrigues vítima de complicações do novo coronavírus.

O jovem conta ainda, que o irmão também foi contaminado pelo vírus, mas que conseguiu   tratar  a doença a tempo. Depois, ele contraiu o vírus, ficando com 50% dos pulmões comprometidos, tendo que ser internado no hospital de Colorado do Oeste.

Para combater a doença, Milton teve que comprar a medicação Actemra de 400 mg, que custou 50 mil reais, na qual o proprietário da farmácia lhe concedeu um prazo de 90 para pagar a medicação, além despesas e exames laboratoriais.

Apesar dos custos altos, o jovem  venceu o vírus e após ficar 12 dias internado no hospital,  foi dado de alta para retornar para casa. Contudo, ele, esta pedindo uma ajuda solidaria, para poder pagar os gastos que teve na sua recuperação com doença e poder honrar  a pagamento da medicação.

 

 

 

Fonte
Redação/Petter Vargas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo