Destaque

 CEREJEIRAS: Ex-servidor  morre aos 70 anos vítima de AVC 

O morador do município de Cerejeiras (RO), Jorge de Azevedo, 70 anos, morreu na manhã deste domingo (6) no hospital municipal São Lucas, vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Jorge era pioneiro no município de Cerejeiras, aonde chegou com a família no ano de 1982, época que os moradores enfrentaram Cacaio nas costas em busca de alimentos e mantimentos em Colorado do Oeste e Vilhena a pé no meio da mata, para sobrevivência da família.

Seu Jorge trabalhou como motorista na prefeitura de Cerejeiras, APAE e posteriormente aposentou-se com motorista de transporte escolar. Há 20 dias sofreu o Acidente Vascular Cerebral e teve diversas complicações em seu quadro de saúde, passou por diversas internações em Vilhena e Cerejeiras e na manhã de hoje não resistiu as complicações do AVC e veio a óbito por volta das 05:40h no hospital São Lucas.

Seu corpo será velado na capela mortuária de Cerejeiras a partir as 13h e o sepultamento ocorrerá as 15h no cemitério Cristo Redentor. Jorge de Azevedo deixa a esposa Carolina Guimarães de Azevedo (professora federal aposentada), 4 filhos, 7 netos e 3 bisnetos.

Fonte
Redação Gazeta Rondonia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo