DestaqueO dia

Secretário é acusado de retirar outro feirante de box da feira do Centro

Produtor registrou BO contra titular da Semagri

O feirante Romildo Carmo Benedito, de 43 anos, procurou a delegacia na manhã de domingo, 5, para registrar uma queixa de abuso de autoride contra o secretário municipal de agricultura, Jair Dornelas.

De acordo como boletim de ocorrência, a vítima relatou que, ao chegar na feira do centro para o trabalho percebeu que o cadeado estava arrombado e outro feirante ocupava o box 105, que ele diz estar cedido a ele.

O feirante acusa o próprio secretário Jair de ter quebrado o cadeado do box e dar sua vaga para outro feirante sem consultá-lo, causando danos materiais e o sumiço de duas cadeiras de plásticos.

O feirante disse ainda que, procurou o secretário para esclarecer o fato e Dornelas teria dito que não lembrava que o box era ocupado pela vítima e se dependesse dele (Jair) não iria desfazer o feito, e que o feirante poderia procurar polícia.

Este é o segundo domingo seguido que o secretário está no epicentro de conflitos com feirantes.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo