O dia

Achou que ia escapar da polícia depois de facãozada, mas tornozeleira entregou seu paradeiro

Sujeito tentou fugir depois de terminar uma briga em que apenas ele estava armado

Uma briga entre um ex casal virou caso de polícia no final da manhã desta terça-feira, 6, em Vilhena, na Avenida Curitiba. Segundo informações da polícia, o sobrinho da mulher envolvido no caso atingiu o homem com a qual era casado com um golpe de facão que lhe atingiu o rosto. A história ainda está sendo avaliada pelos investigadores, mas segundo a mulher, que é uma das testemunhas, o ex ligara para sua casa e havia dito que iria acertar as contas com ela.

No portão, ele ameaçava pular, foi quando o sobrinho deixou a residência para resolver o conflito com o ex de sua tia. Eles lutaram, rolaram pelo chão, e a treta só acabou depois do golpe. Ambos têm passagens pela polícia e a mulher afirmou que o ex é usuário de drogas. O rapaz que possivelmente saiu em defesa de sua tia é monitorado por tornozeleira eletrônica, e depois da encrenca fugiu do local, mas o apetrecho de fiscalização auxiliou no trabalho dos policiais, que levaram a dupla pra delegacia de Polícia Civil.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo