Política

Luizinho Goebel anuncia ampliação do grupamento da PM em Cabixi

Recurso foi destinado a pedido do vereador Imar de Lima e do ex-prefeito Izael Dias

A unidade da Polícia Militar de Rondônia (PM-RO) em Cabixi, foi beneficiada com emenda parlamentar individual do deputado estadual, Luizinho Goebel (PV).

O recurso no valor de R$ 200 mil que já foi liberado pela Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPOG) para o Fundo Especial de Reaparelhamento e Modernização da PM (FUMRESPOM), tem como objetivo a construção do muro e do estacionamento do quartel da PM no município.

Conforme o parlamentar, o pedido para melhoria da estrutura física do quartel, é do vereador Imar de Lima (PDT) e do ex-prefeito Izael Dias Moreira.

“Atualmente o quartel não dispõe de segurança suficiente para abrigar sua estrutura física, bem como a segurança dos funcionários que exercem suas atividades diariamente. É importante destacar que, com a construção do muro aos arredores da área pertencente ao quartel oferecemos melhores condições de trabalho e, sobretudo, segurança para todos: PM e Comunidade”, destacou Luizinho Goebel.

Grupamento da PM em Cabixi – foto: Divulgação
Fonte
Fonte: Da Assessoria

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo