Destaque

PF prende homens com ouro e diamantes em Rondônia

Os dois foram autuados por usurpação de bens da União, receptação e associação criminosa

Na tarde de quarta-feira, 5, a Polícia Federal prendeu dois indivíduos em flagrante na cidade de Espigão D’Oeste por posse ilegal de minérios, aparentando tratar-se de ouro e diamantes.

Com eles foram encontrados, além dos produtos minerais, apetrechos que seriam empregados na comercialização ilícita destes produtos.
Segundo se apurou, os flagranteados teriam vindo do Estado do Mato Grosso para negociar com garimpeiros da região, hospedando-se, para tanto, na cidade em que se deu a prisão.

Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal no município de Ji-Paraná onde foram realizados os procedimentos de rotina e posteriormente encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão a disposição da Justiça.

Em decorrência dos fatos e do material apreendido, os dois foram autuados por usurpação de bens da União, receptação e associação criminosa.

 

Fonte
Da Assessoria

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo