Política

Luizinho Goebel anuncia mutirão de ressonâncias para pacientes do Cone Sul

Em nome da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, o deputado vilhenense Luizinho Goebel (PV) anunciou em suas redes sociais a realização de um esforço concentrado por parte do governo do Estado para atender pacientes do Cone Sul que aguardam exames de ressonância magnética. De acordo com o deputado, a trabalho está sendo realizado graças a parceria entre o governo, o Poder Legislativo estadual e a bancada sulista no parlamento rondoniense. A meta é zerar a fila de espera, promovendo o mutirão.

Luizinho deu a notícia utilizando um vídeo acompanhado pelos integrantes da Comissão de Saúde da ALE e do secretário estadual do setor, Fernando Máximo. O secretário afirmou que o mutirão começa dentro de poucos dias, e o número de exames a serem realizados por mês durante esta ação passará de 300 para mil. “A meta é zerar a fila e prestar o atendimento em curto espaço de tempo a fim dos pacientes darem continuidade aos seus tratamentos”, disse o secretário.

Luizinho Goebel agradeceu a ação governamental em nome da população do Cone Sul, destacando que a parceria com o governo atenderá mais uma importante demanda da região, resolvendo uma grave situação que vinha trazendo aflição e problemas a centenas de pacientes. “Graças a ação dos deputados conseguimos sensibilizar o governo do Estado para prestar este atendimento, acabando com o impasse causado pela demora na realização dos exames de ressonância”, disse o deputado.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar