Cultura e entretenimentoDestaque

Aplicativo de transporte ao público feminino já é realidade em Vilhena

Plataforma desenvolveu uma série de especificações para atender as mulheres com eficiência e respeito

O projeto de aplicativo de mobilidade deu tão certo no Brasil que a ideia vem sendo ajustada a todo tipo de segmento do mercado. No cone sul de Rondônia, por exemplo, a proposta agora conta com uma nova empresa: Penelope Mobilidade Urbana. Um aplicativo especializado no atendimento ao público feminino. A ideia surgiu diante de várias reclamações de usuárias do serviço que já sofreram diversos tipos de assédio e outros constrangimentos por parte de motoristas.

O conceito geral da empresa está voltado a um atendimento de mulher pra mulher. “Somos especialistas no ramo e desenvolvemos este aplicativo para atender de forma eficiente e respeitosa o público feminino, mas logicamente não vamos deixar de lado solicitações de clientes homens. A preocupação da nossa empresa é proporcionar segurança, comodidade e atendimento exclusivo às mulheres, uma vez que estamos ganhando cada vez mais espaço na sociedade, mas ainda passamos por todo tipo assédio somente pelo fato de sermos mulheres. Logo a Penélope foi desenvolvida para dar o suporte necessário àquelas que querem ganhar o mundo”, explica a idealizadora da empresa, Érica Oliveira.

A proprietária conta que a maioria dos profissionais inseridos no projeto são mulheres. “Haverá alguns homens trabalhando, mas somente aqueles que forem maridos das mulheres já cadastradas, de modo que possamos manter a qualidade do atendimento e foco da empresa”, explica.

O aplicativo está disponível em todas as plataformas de downloads e foi desenvolvido tanto para as versões Android como IOS. “O aplicativo é gratuito e foi pensado em diversos detalhes para atender nosso público. As interessadas em se cadastrar no aplicativo e garantir uma renda para o seu orçamento, basta entrar em contato com Tiago Mattos, que é sócio proprietário do empreendimento através do telefone (69) 9 9942-7334, que também é WhatsApp.

Como baixar?

Pelo Play Store, é necessário digitar Penelope Mobilidade Urbana, logo irá aparecer a logo abaixo. Basta clicar em baixar, fazer o seu cadastro e pronto!

Identidade visual do aplicativo Penelope Mobilidade Urbana – foto: Divulgação
Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Fechar