
A Polícia Militar (PM) de Vilhena prendeu na noite desta segunda-feira, 6, Marcio Iglikoski pela acusação de falsa comunicação de crimes. De acordo com relatos da polícia, Marcio denunciou via 190 que na Avenida Melvin Jones havia um homem que estava armado e que havia lhe ameaçado de morte.
A primeira viatura que chegou ao local encontrou Marcio que se dispôs a percorrer a região na busca pela pessoa que havia lhe ameaçado. Durante a conversa com os militares envolvidos na ocorrência, Marcio passou a se contradizer diversas vezes até que no final disse que não havia visto o homem com uma arma, mas que havia um volume em sua roupa que aparentava ser um revólver.
A PM encontrou minutos depois o homem cujas características “batiam” com a repassada pelo denunciante. Cleiton Cavalcante foi revistado e não foi encontrada nenhuma arma com ele. O acusado chegou a convidar os policiais à sua casa para uma revista no imóvel a fim de que sua versão fosse consolidada.
Ele relatou que tem um romance com a ex de Marcio, que não aceita o relacionamento do atual casal. A suposta vítima passou a acusada e acabou sendo “enquadrada” por falsa comunicação.