DestaqueO dia

Mentiu pra polícia e passou de vítima a acusado por denunciar namorado da ex

Ele disse que havia sido ameaçado de morte, mas mudou sua versão diversas vezes

A Polícia Militar (PM) de Vilhena prendeu na noite desta segunda-feira, 6, Marcio Iglikoski pela acusação de falsa comunicação de crimes. De acordo com relatos da polícia, Marcio denunciou via 190 que na Avenida Melvin Jones havia um homem que estava armado e que havia lhe ameaçado de morte.

A primeira viatura que chegou ao local encontrou Marcio que se dispôs a percorrer a região na busca pela pessoa que havia lhe ameaçado. Durante a conversa com os militares envolvidos na  ocorrência, Marcio passou a se contradizer diversas vezes até que no final disse que não havia visto o homem com uma arma, mas que havia um volume em sua roupa que aparentava ser um revólver.

A PM encontrou minutos depois o homem cujas características “batiam” com a repassada pelo denunciante. Cleiton Cavalcante foi revistado e não foi encontrada nenhuma arma com ele. O acusado chegou a convidar os policiais à sua casa para uma revista no imóvel a fim de que sua versão fosse consolidada.

Ele relatou que tem um romance com a ex de Marcio, que não aceita o relacionamento do atual casal. A suposta vítima passou a acusada e acabou sendo “enquadrada” por falsa comunicação.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo