DestaqueO dia

Saiu da delegacia por tráfico, é parado por direção perigosa e chama policiais de vermes

Menor estava com colega na moto

O menor OJG acabou preso duas vezes seguidas nesta segunda-feira, 7. De acordo com relatos da Polícia Militar, uma viatura abordou dois homens que estavam em uma motocicleta marca Honda, modelo Titan que estava em alta velocidade pela avenida Beno Luiz Graebin. No momento da abordagem, os militares foram informados pelo condutor da motocicleta, Jackson Ribeiro dos Santos, que a documentação do veículo estava atrasada e que ele não tinha carteira de habilitação.

O menor OJB foi mais corajoso: disse aos militares que o colega estava lhe dando uma carona porque havia sido preso sob a acusação de tráfico de drogas. Ele chamou os policiais de verme por conta da prisão.

Segundo relatório da PM sobre o assunto, depois de ter dito que os policiais eram vermes, o menor se arrependeu e pediu para não ser preso. Contudo acabou sendo novamente enquadrado no mesmo dia por tráfico de drogas e desacato.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo