DestaqueEspecial

Abdominal oblíquo: a dica de hoje para fortalecimento abdominal

Exercício pode ser praticado em qualquer lugar da sua casa

No vídeo de hoje você irá conhecer novas dicas de exercícios que irão lhe proporcionar mais saúde e bem estar ao longo deste período de quarentena provocado pelo coronavírus.

Neste novo material, você irá conhecer o abdominal na versão oblíqua, com cruzamento de cotovelos e joelhos. Um dos pontos observados neste exercício é a respiração durante a execução do treino. A dica principal é puxar o ar enquanto estiver deitado e soltá-lo a partir do momento em que o cotovelo encontrar-se com o joelho.

Veja o vídeo e saiba como executar mais este exercício que vai te ajudar a se manter em forma.

Etiquetas

Mar da Saúde

Susana Wiedenhoft, profissional de Educação Física há mais de 15 anos, trabalha focada no fortalecimento físico/mental de forma gradativa e educativa. Possui experiência esportiva em dança, basquete, handebol, judô, musculação, natação, triathlon e beach tennis. Profissionalmente atuou como professora de Educação Física (ensino regular e especial), professora de natação, hidroginástica, fitness (spinning/jump/step/localizada/funcional/aeróbica). Atualmente é Personal Trainer (aulas presenciais e/ou online), YouTuber (canal Mar da Saúde) e trabalha com meditação.  

Artigos relacionados

Fechar