DestaqueO dia

Procon anuncia retorno gradual das atividades para o próximo dia 11 de maio

Atendimentos devem ser agendados e novas regras de contato foram estabelecidas

A diretoria geral do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) anunciou retorno gradual das atividades do órgão para o próximo dia 11 de maio. De acordo com documento assinado eletronicamente pelo coordenador estadual do órgão, Ihgor Jean Rego. Dentre as novas regras, os servidores que estão no grupo de risco deverão continuar em regime de Home Office.

Os agendamentos deverão ser realizados com agendamento, que podem ser feitos via e-mails, aplicativos de mensagem ou telefone. Será preciso uma diferença de, no mínimo, 30 minutos entre os atendimentos, e para atendimentos simultâneos é preciso respeitar o distanciamento de dois metros entre as pessoas.

A nova regra determina, ainda, que cada servidor deverá higienizar sua mesa ao final de cada atendimento. Em Vilhena, o Procon está realizando agendamentos em Vilhena pelos números (69) 3322-4941, 9 8493-8376 (WhatsApp) ou pelo endereço de e-mail: vilhena@procon.ro.gov.br

Pode ser revogado

A equipe do Procon explicou que mesmo com a data definida e respaldada pelo decreto do governador Marcos Rocha, o retorno das atividades do órgão pode sofrer alteração dependendo das condições sanitárias impostas pela proliferação do vírus no Estado.

O órgão relatou que, caso haja mudança no cronograma, a população será avisada o mais rápido possível.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo