Destaque

Equipe médica da Central de Covid é homenageado por filho de paciente internada

Uma equipe  médica que está na linha de frente da Central de Covid-19 do Hospital Regional de Vilhena, foram homenageados por servidor público que se encontra com mãe internada na unidade hospitalar.

De acordo com o servidor Alex Pereira, 39,  sua mãe  Eugênia Witchemichen, que também é servidora pública  aposentada, começou  apresentar os sintomas  do coronavírus no dia 25 de abril  e no dia 30 realizou um teste, na qual testou positivo, seno internada no dia seguinte na Central de covid do HRV.

Após a mãe ser internada,  Alex conta ainda  que a genitora  tem sido cuidada e tratada de forma atenciosa por esses profissionais de saúde ,  e com isso resolveu homenageá-los  presenteando garrafas vinho. Para as   para as mulheres vinho suave  e para homens vinho seco.

O servidor disse ainda,  mesmo sabendo que  a situação da mãe não é  das melhores nesses 12 dias internada, os profissionais se doam  para que genitora  e outros pacientes fiquem bem e possam retornar para casa. ” Esses heróis  merecem todo o reconhecimento e respeito pelo trabalho que realizam na unidade hospitalar”, finalizou Alex.

.

 

Fonte
Redação/Petter Vargas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo