Destaque

Com mais de 24.5 mil casos, RO mantém taxa de mortalidade por coronavírus baixa

Nas últimas 24 horas, 643 novos casos foram registrados

A Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) Rondônia confirmou nesta terça-feira, 7, 643 novos casos de coronavírus em todo Estado, além de 19 mortes, todos nas últimas 24 horas. Com estes novos números, o levantamento geral aponta que Rondônia tem 24.563 (desde o início da pandemia) casos, com 13.671 pacientes recuperados, 577 mortes no total e 445 pessoas internadas em toda rede de saúde rondoniense (privada e pública).

O Laboratório Central do Estado de Rondônia (Lacen) informou que 87.173 testes foram realizados desde o início da pandemia no Estado e até esta terça-feira, 7, 1.564 amostras aguardavam resultados.

Através das redes sociais, o secretário de estado da saúde de Rondônia, Fernando Maximo, confirmou ter contraído coronavírus. Ele explicou, dentre outras coisas, que a taxa de mortalidade em Rondônia decorrente da covid-19 é uma das mais baixas do país, com 2.3%.

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo