DestaquePolítica

Coronavírus: deputado Jean de Oliveira será transferido para SP e secretário de saúde diz que passa bem

Ambos testaram positivo para a doença e, embora jovens, são prova da força do vírus

O deputado estadual Jean de Oliveira (MDB) testou positivo pra covid-19 e seu quadro clínico inspira cuidados. No início da tarde desta terça-feira, 7, assessores do parlamentar informaram que ele será transferido para o hospital Albert Einstein em São Paulo.  Jean está internado desde ontem no hospital 9 de julho depois de descobrir que estava com a doença.

Através de vídeo pelas redes sociais, o secretário de estado da saúde, Fernando Máximo também confirmou ter testado positivo para coronavírus. Visivelmente ofegante durante sua fala (a falta de ar é um dos sintomas da  doença), Máximo relatou que está bem clinicamente,  tomando a medicação que segundo ele acredita ser combativa contra o vírus e pediu orações.

O secretário relatou que está trabalhando em home Office e que vai continuar no combate à covid-19 enquanto estiver  de quarentena.

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo