DestaqueO dia

Depois de sumiço, casal de dentistas pioneiros de Colorado do Oeste é encontrado morto

Corpos estavam separados; um foi encontrado próximo a Chupinguaia e outro em Corumbiara

Os corpos dos dentistas Dionelia Giacometti e Eldon Mai foram encontrados nesta terça-feira, 7. Há ainda muito mistério em torno da morte do casal, que estava desaparecido desde o domingo, 5. Amigos de Dionelia e Eldon acharam estranho o sumiço do casal e também de um veículo pertencente a ambos.

Segundo relatos da polícia, os cadáveres foram encontrados em locais diferentes: Dionélia estava entre Corumbiara  e Alto Guarajus. Seu corpo foi encontrado no final da manhã. O corpo do marido, foi encontrado já próximo a Chupinguaia no começo da tarde. Não se sabe, ainda, a autoria dos crimes e o que motivou as mortes.  A polícia trabalha no caso, há algumas linhas de investigações que estão sendo levadas em consideração, porém nada concreto ainda.

Dionélia e Eldon eram pioneiros de Rondônia e fixaram residência em Colorado do Oeste. Pessoas muito conhecidas, Dionélia  era uma  das líderes de ações  da  igreja Católica no município.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo