O dia

Polícia Militar inicia buscas por irmão acusados de executar um PM em Vilhena

Diversos militares estão engajados na operação

Membros do 3° Batalhão da Polícia Militar do Estado de Rondônia estão na captura dos dois irmãos acusados de matarem o cabo Passos, no início da manhã desta quarta-feira, 7, em Vilhena. Um grupo de policiais se reuniu no Setor 13, onde o crime aconteceu para iniciar uma varredura em uma região de mata que fica próxima ao bairro.

Os policiais envolvidos na operação disseram que os dois irmãos estão armados e solicitaram compreensão da imprensa para manter uma distância segura do local, tendo em vista o fato de que pode havia troca de tiros.

Na manhã desta quarta, uma equipe de reportagem do site Gazeta Amazônica esteve no Hospital Regional para checar a informação acerca de um homem baleado na periferia da cidade. Ao chegar a unidade de saúde constatou-se ser o policial.

Segundo uma pessoa que conversou com o site e acompanhou o caso, um morador da vizinhança ouviu os tiros e acabou socorrendo a vítima ao hospital. Mais informações a qualquer momento

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo