O dia

Subtenente Suchi lamenta morte de colega policial executado em Vilhena

"Exerceu suas atividades com afinco e dedicação", disse o vereador

O subtenente Suchi vem através do presente instrumento apresentar seus sentimentos e pesar quanto a morte do cabo da Polícia Militar de Rondônia, Gilberto Passos, que teve a vida surpreendentemente interrompida nesta quarta-feira, 7.

O subtenente, companheiro de caserna do Cabo Passos, disse que o colega de profissão exerceu suas atividades na PM com grande afinco e decicação, construindo sua carreira com honra e deixou sua marca pra sempre no legado da Polícia Militar do Estado de Rondônia.

“O Passos deu exemplo de cidadania, honra e caráter em todo tempo que compôs as fileiras da Polícia Militar. Sempre disposto a ajudar, foi um homem que contribuiu com a evolução da PM, grande companheiro e sua humildade lhe precedia. Deixo aqui meus sentimentos à família, e aos colegas, peço que lembremos sempre do nosso amigo e tudo que proporcionou à nossa família Policial Militar”, disse o vereador.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo