Deu na WEB

Atirou na cabeça da irmã e depois postou pedido de desculpas nas redes sociais

O sujeito se escondeu na casa da namorada, mas acabou sendo preso

Davilla Vitória Lima Vieira, de 19 anos, foi executada com um tiro na testa que disparado pelo próprio irmão, Ítalo Venâncio Lima Vieira, um ano mais jovem. De acordo com relatos da Polícia Militar (PM), os dois discutiam por causa de uma dívida e revoltado, o rapaz sacou uma arma e disparou contra a vítima.

De acordo com as investigações o SAMU foi acionado pelo próprio irmão de Davilla, que ao constatar sua morte, fugiu do local e se escondeu na casa da namorada. Moradores da Rua Cabo Verde, bairro Três Marias, de Porto Velho, onde o crime aconteceu, apreenderam dois rapazes que foram à cena do crime no intuito de pegar a arma utilizada por Ítalo. Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Horas depois, durante diligências, os militares prenderam Ítalo. Segundo sites da capital, Ítalo fez uma postagem nas redes sociais pedindo desculpas à irmã morta e dizendo que a amava.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo