O dia

Em operação, policiais militares prendem funcionários de frigorífico com drogas e munições no distrito de Guaporé

Abigaelson Leandro Soares de Oliveira, de 21 anos, foi preso na noite de domingo (6) na RO-391, no distrito do Guaporé, próximo ao município de Vilhena.

Segundo a Polícia Militar, o jovem é funcionário do frigorífico Marfrig unidade de Chupinguaia transportava um carregamento de droga dentro de um ônibus.

Conforme do Boletim de Ocorrência registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), policiais de Chupinguaia, Guaporé e Colorado do Oeste realizavam abordagens em veículos no km 01 na BR-391, um ônibus que transportava empregados do Frigorífico de Chupinguaia.

Durante revista no coletivo, os policiais encontraram três porções de substância de maconha. A droga estava escondida nas pernas de Leandro que confessou transportar a droga para ser comercializada dentro do frigorífico.

Segundo a polícia, o carregamento de drogas foi interceptado após investigação do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Vilhena.  Leandro recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido na delegacia da Polícia Civil, de Vilhena.

Outro funcionário preso com munições

Edival Vaz, de 42 anos, também funcionário do frigorifico que estava no ônibus foi preso pela PM

Ele foi flagrado pelos policiais transportando uma bolsa com dentro cinco cartuchos calibre .32; uma caixa de espoleta nº 56; um invólucro de chumbo 3T com peso de 208 gramas; um invólucro de chumbo 2T com peso de 185 gramas e um tubo de pólvora de 100 gramas.

Ele confessou não ter autorização para transportar as munições e foi preso por porte ilegal e depois levado  na Unisp em Vilhena.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar