Especial

Fábrica de gelo em Colorado do Oeste fortalece cadeia da piscicultura no cone sul

Empreendimento tem capacidade para produção de 5 toneladas ao dia

O prefeito do município de Colorado do Oeste, Professor Ribamar (PSB) utilizou suas redes sociais para apresentar à comunidade o fruto de um projeto que contribui com o fortalecimento da piscicultura do município: a fábrica de gelo. O empreendimento, avaliado em R$ 325 mil, tem como fonte de investimento a emenda da ex-deputada federal Marinha Raupp (MDB). Os equipamentos que compõem a fábrica já começaram a chegar e ser montados.

De acordo com o prefeito, a fábrica produz cinco toneladas de gelo diariamente. “É um equipamento extremamente importante para o desenvolvimento da piscicultura de Colorado do Oeste”, disse o prefeito. Ribamar explica, ainda, que a fábrica degelo tem como finalidade agregar mais valor ao peixe que é produzido em Colorado do Oeste, “além de criar novos postos de trabalho e fortalecer a renda do nosso município”, enfatiza o prefeito.

De acordo com o piscicultor Pedro Seixas, que é um dos idealizadores do projeto, esta é a primeira fábrica da região e trará grandes resultados para a produção local.

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Fechar