Deu na WEB

Homem é preso de estuprar neta de esposa em cidade mato-grossense

Um Homem de 36 anos foi preso, na manhã de domingo (6), no bairro André Maggi, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), acusado de estuprar a neta da sua esposa, criança de 9 anos.

Mãe flagrou mensagens no celular em que o homem faz elogios a menina e dava instruções sobre ‘deixar a porta aberta’. De acordo com as informações da Polícia Militar, há alguns dias, a mãe e a avó da criança passaram a notar uma mudança de comportamento da menina. Diante disso, começou a monitorar suas ações.

Percebeu que no celular da vítima havia mensagens do suspeito, em que ele fazia elogios e dava instruções para ela deixar a porta do quarto aberta e para esperar a avó dormir. Ao ser questionada sobre os atos, ela confessou que vinha sofrendo abusos do homem.

Segundo a vítima, ele ia para o quarto, fazia carícias em suas partes íntimas. Também a acariciava com seu órgão genital.

A família acionou a PM, que foi até o local e deu voz de prisão ao suspeito. Ele não reagiu e assumiu o crime. Estava com marcas de agressão, pois diante do fato, foi agredido por moradores, que ficaram revoltados com o crime.

 

Fonte
Alertarondonia
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar