Especial

Corpo de Bombeiros inicia campanha de Natal “Adote uma Cartinha”

O Corpo de Bombeiros de Vilhena iniciou a campanha de Natal “Adote uma Cartinha”.

De acordo com o comandante do 3GBM, capitão José Joaquim da Silva, a campanha solidaria deste ano, será diferente das edições anteriores. “ Não vamos entregar os presentes de casa em casa e esse ano a entrega será divididos em quatro pontos da cidade e a distribuição dos presentes terá apenas a participação do 3GMB”, acrescentou.

O comandante ressaltou que qualquer pessoa pode adotar uma cartinha e apadrinhar uma criança. Segundo o capitão, no ano passado cerca 1500 cartas foram atendidas e este ano a meta é atingir o dobro.

O capitão enfatizou que a finalidade da campanha, é atender aos pedidos das crianças de toda a cidade, desde um simples brinquedo como uma boneca, bola, cesta básica. Porém, Joaquim afirma, o que mais pedem nas cartinhas são materiais escolares.

Joaquim explicou que o Papai Noel deste será mais uma vez pelo soldado Ferroni, que assumiu no lugar do bombeiro aposentado, Tenente Natalino, que ficou por mais de 20 anos no papel do velhinho do polo norte.

O comandante finalizou que as cartinhas poderão ser recebidas até o dia 15 de dezembro e a partir dessa data, começara a ser realizado a entrega dos presentes as crianças.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar