Deu na WEB

Real Ariquemes inicia preparativos para Rondoniense

Equipe irá realizar amistosos para entrosamento do time e avaliação técnica

A pré-temporada do Real Ariquemes já está a todo vapor, visando as três competições que serão disputadas em 2019. O atual bicampeão estadual iniciou as baterias de exames nos jogadores no último dia 3 de janeiro. Leleco, Victor Hugo e Rafael Viotto, fizeram parte do elenco do ano passado já estão no município para a preparação da equipe.

Rafael Vioto, Victor Pedroza e Leleco já se apresentaram

Segundo a comissão técnica do Furacão, os treinos estão acontecendo diariamente com testes físicos e trabalhos na academia. O Real ainda não conta com a presença do técnico Luís do Reis, que está acompanhado o time sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O time pretende fazer algumas partidas amistosas durante o período de preparação da equipe, mas até o momento nenhuma foi confirmada.

A primeira competição a ser disputada pelo Real em 2019 é o Campeonato Rondoniense, e a estreia será em casa, no dia 3 de fevereiro, contra o Rondoniense, ex-clube do técnico Luís dos Reis. A equipe ainda disputará a Copa do Brasil dia 6 de Fevereiro contra o Avaí-SC e o Campeonato Brasileiro Série D.

Texto: Alexandre Jabá

Fotos: Divulgação

Artigos relacionados

Fechar