DestaqueO dia

Garota de 18 anos é uma das infectadas pelo coronavírus em Rondônia

Idades dos pacientes são variadas

De acordo com a última publicação de boletim informativo da Agência Estadual de Vigilância em Saúde do estado de Rondônia (Agevisa) uma das pacientes mais jovens infectadas pelo coronavírus no estado é uma mulher que tem 18 anos. A presença do vírus no organismo da garota foi confirmada oficialmente na noite desta terça-feira, 7.

Além desta paciente, mais duas outras mulheres tiveram diagnóstico de covid-19 em Rondônia. Elas têm 54 e 75 anos de idade. Dois homens, um de 26 e outro de 47 anos também tiveram resultados positivos para a doença em análise laboratorial emitida pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) de Rondônia.

O município de Vilhena tem apenas um caso confirmado da doença. Jaru, Ji-Paraná e Rolim de Moura também têm apenas um caso confirmado da doença em cada localidade. A maioria dos casos está concentrada na capital, Porto Velho, com 19 pacientes infectados.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo