DestaqueO dia

Assintomático, deputado Eyder Brasil anuncia que está com covid-19

Ele pediu que pessoas que tiveram contato com ele na última semana procurem um hospital

Através das suas redes sociais, o deputado estadual Eyder Brasil (PSL) confirmou que contraiu a covid-19. Eyder é um dos 829 moradores da capital, Porto Velho, que estão lutando contra o coronavírus. O anúncio oficial foi feito pelo deputado na madrugada desta sexta-feira, 8, e disse que estará em isolamento social pelo tempo determinado pelas autoridades de saúde.

“A partir de agora isolamento total por 14 dias. É isso que vamos fazer”, disse. O deputado pediu, ainda, que as pessoas que tiveram contato com ele desde o dia 1º de maio procurem uma unidade de saúde para que possa fazer exames. “Eu não estou sentindo nada. Estou levando minha vida normal. Foi uma grande surpresa realmente”, declarou o deputado.

Eyder relatou preocupação com a família por conta da doença, mas deixou claro que está bem. Além do deputado estadual, o vereador de Porto Velho, Maurício Carvalho também confirmou publicamente que era um dos infectados pela doença.

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo