DestaquePolítica

Presidente da câmara apresenta proposta para criação de novo setor industrial, modelo visa atrair empresas de fora

Entre os vários assuntos discutidos na sessão ordinária realizada na manhã  desta terça-feira, 8, na Câmara de Vilhena.  O presidente Ronildo Maceso (PV)  usou a tribuna na sua oratória para apresentar a proposta de criar um novo setor industrial em Vilhena para que indústrias e fabricas de fora se instalem na cidade.

De acordo com o presidente, ontem participou de uma reunião  com o prefeito Eduardo Japônes para  discutir a ideia de criar um novo setor industrial no município.Segundo Ronildo, no encontro,  o prefeito informou  estar  preocupado com o ramo   industrial da cidade. Já que  setor Parque Industrial do municipio, conhecido como “ setor 19” se converteu  em um bairro residêncial.

O presidente disse ainda que o executivo juntamente como o legislativo estão  analisando ideias do  local para criar o  novo setor industrial que inclui asfaltado.  “ O prefeito me disse que  há uma  fabrica de refrigerantes que tem interesse  de instalar-se no município, porém não há um espaço para que a empresa possa construir ”, ressaltou Macedo.

Para o vereador esse tipo de assunto é importante discutir no legislativo. “ É preciso trazer essas pautas na câmara e debater. Quando se fala em trazer indústrias e  empresas na cidade, estamos falando de mais empregos para o município”, finalizou  o chefe do legislativo.

 

Fonte
Redação/Petter Vargas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo