DestaqueO dia

Irmão do deputado Eyder Brasil morre o cair de escada em sítio da família

Pai do parlamentar morreu em junho vítima de covid-19

Valter José do Carmo Junior, irmão do deputado estadual Eyder Brasil (PSL) morreu no final da manhã deste sábado, 8, após sofrer uma queda da escada. O acidente aconteceu no sítio do seu sogro.

Abaixo nota da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que arendeu inicialmente a ocorrência. Através e sua assessoria, o deputado confirmou a morte do irmão.

Em junho deste ano, o pai do deputado morreu em decorrência da covid-19. Eyder também contraiu a doença, mas seu quadro clínico foi estável.

NOTA DA PRF

Nesta manhã (08), um cidadão procurou o posto da PRF no Km 48 (BR364 Km 760), solicitando apoio para uma pessoa que havia sofrido um acidente doméstico (queda de escada)

Os policiais deslocaram imediatamente para a propriedade rural, localizada no KM 765 e iniciaram procedimentos de primeiros socorros até a chegada da ambulância.

Apesar das tentativas, de estabilização e massagem cardíaca (RCP), o adulto veio à óbito.

Encerrada a ocorrência, a equipe foi informada de que a vítima, que tinha 35 anos, era irmão do Deputado Estadual Eyder Brasil.

A PRF permanece no local aguardando a chegada da perícia e IML. A família foi notificada e o parlamentar está no local acompanhando a situação.

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo