Deu na WEB

Bateu contra galhos de árvore e morreu na hora

Rapaz estava de motocicleta

Um acidente fatal ceifou a vida do jovem Mateus Cinta Larga de 24 anos de idade em uma estrada rural no município de Aripuanã.

De acordo com relatos do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na BR sentido Gleba “Milagrosa”. Mateus Cinta Larga pilotava uma moto Honda Broz 160 e bateu contra alguns galhos de árvores que encontravam-se caídos na estrada. Ele morreu no local.

Policiais militares que estiveram no local, acionaram a polícia civil para que pudesse ser feito o levantamento de informações preliminares que é um procedimento padrão, onde também compareceu o senhor Mateus Cinta Larga, irmão da vítima que reconheceu o corpo do irmão, e posteriormente liberar o corpo para que fosse levado para a cidade de Aripuanã onde passou por exame de necropsia.

Foi realizado exame de local de crime e confeccionado um boletim de ocorrências onde o caso foi encaminhado para as autoridades.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo