Política

Rosangela Donadon destina R$ 300 mil para recuperação da Linha 01 em Colorado do Oeste

Prefeito Ribamar agradeceu a parlamentar pela parceria

O prefeito do município de Colorado do Oeste, Professor Ribamar (PSB) agradeceu a deputada Rosangela Donadon (PDT) pela destinação de R$ 300 mil para recuperação da Linha 01, rumo escondido, zona rural do município que compõe o cone sul de Rondônia.

Em vídeo divulgado nessa semana, o prefeito relatou que o traçado rural é uma das vias mais importantes do município e o recurso é, também, um investimento no setor produtivo do estão de Rondônia, tendo em vista que o local dá acesso a inúmeras propriedades rurais de Colorado do Oeste.

Em conversa com representantes do município, nessa semana, Rosangela Donadon reiterou sua parceria com Colorado do Oeste, bem como com os demais municípios do extremo sul do estado e falou de sua preocupação em manter os investimentos no setor produtivo:

“Rondônia é um estado cuja estruturação da economia está na agricultura familiar e no agronegócio como um todo. Investir em estradas é de fundamental importância para o escoamento das produções. O setor produtivo pode contar conosco para que possamos contribuir com este setor que alavanca o estado”, disse a deputada.

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Fechar