O dia

Centenas comemoram Dia da Mulher em evento animado no Cras

Sorteios, brindes, diversão, dança, teatro, música e muito mais agitaram a noite das homenageadas

O Dia da Mulher foi comemorado no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) com muita animação, sorteios, brindes, diversão, dança, teatro, música e uma refeição em homenagem às mulheres da cidade. Lotado, o auditório da entidade foi palco da tradicional festa na noite última sexta-feira, dia 6. Organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), a festa revelou conquistas e avanços no setor em 2019 na cidade.

Durante o evento o grupo de dança da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) fez duas apresentações musicais. Além disso, houve apresentação de igrejas parceiras da Semas, com monólogo e balé, além de concursos e distribuição de brindes pela Semas em parceria com comerciantes locais, que doaram muitos presentes.

Foram confeccionadas centenas de lembranças especiais para cada uma das presentes, além de montado um espaço para fotos, bem como servido um lanche especial. O evento revelou ainda que o Centro de Atendimento ao Idoso (Cati) recebeu reconhecimento nacional do Governo Federal como um dos melhores centro dos idosos em todo o país pelo trabalho realizado em 2019. Inclusive, neste ano o Cati de Vilhena receberá equipes do Ministério do Desenvolvimento Social para que as práticas daqui sejam modelo para o resto do Brasil.

Fonte
Da Assessoria
Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar