Deu na WEB

Idosa é encontrada morta com sinais de violência sexual

Vídeo mostra homem de bicicleta perseguindo a vítima

Uma idosa de 75 anos foi morta na madrugada do dia 8 de março no município de Lucas do Rio Verde (MT). De acordo com as informações da imprensa local, ela foi atacada por um homem que a seguiu de bicicleta.

Algumas câmeras de vigilância instaladas nas redondezas do terreno onde o cadáver foi encontrado, por volta do meio dia, mostraram o sujeito – ainda não identificado – perseguindo a idosa, que tentou escapar, de acordo com as imagens.

A perícia constatou que a vítima lutou para se safar do ataque e possivelmente morreu em decorrência de uma asfixia mecânica. Os investigadores seguem na tentativa de identificar o autor do crime que chocou o município, pelo fato de ter acontecido no dia da mulher, bem como pela idosa ser bastante querida no bairro onde morava.

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Fechar