DestaquePolítica

Japonês anuncia novo decreto para flexibilizar abertura do comércio; publicação deve sair no domingo

Em vídeo, prefeito diz que paciente com caso confirmado de coronavírus já está curada

Através de vídeo, o prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês (PV) anunciou que está preparando para este domingo, 12, um novo decreto através do qual pretende flexibilizar o funcionamento do comércio, liberando alguns setores para retomar as atividades. De acordo com a assessoria do prefeito, a medida estava prevista para entrar em vigo no início dessa semana, porém o caso confirmado de coronavírus no município, o prefeito voltou atrás.

Ao lado do diretor clínico do Hospital Regional de Vilhena, André Oliveira, o prefeito afirmou que a paciente vilhenense que estava com coronavírus está curada e já não tem mais capacidade de transmitir o vírus às pessoas.

De acordo com o prefeito, a paciente seguiu todas as orientações médicas e respeitou o período de quarentena para evitar a proliferação da doença.

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo