DestaqueO dia

Motoboy ficou nervoso e chamou a atenção dos policiais; acabou caindo com mais de 30kg escondidos no carro

Farol queimado fez com que policiais parassem o veículo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) concluiu no final da tarde a ocorrência relacionada à apreensão de mais de 30 quilos de cloridrato de cocaína, uma das formas mais caras do entorpecente por conta do seu elevado nível de pureza.

De acordo com relatório dos policiais, o veículo Fiat, modelo Strada foi parado no posto da PRF de Vilhena, que fica na divisa entre os estados de Rondônia e Mato-Grosso porque um dos faróis estava queimado.

O motorista ficou nervoso e sua inquietude ascendeu o sinal de alerta dos policiais. Durante a revista no veículo os policiais encontraram a droga escondida no compartimento de carga do veículo. O rapaz que foi preso trabalha como motoboy em Brasília (DF) e disse que receberia uma grana pelo transporte da droga.

Ele saiu com a cocaína do estado do Acre e tinha como destino a cidade de Luizânia (GO). O condutor do veículo acabou ficando pelo caminho e a droga foi tirada de circulação.

Entorpecente estava escondido na lataria do automóvel

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo