DestaqueO dia

Resultados para suspeitos de covid-19 em Vilhena dão negativo; apenas 4 casos permanecem na lista

Três pacientes que estavam internados com suspeita da doença receberam alta nesta quinta

A prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) divulgou na noite desta quinta-feira, 9, mais um boletim sobre as ações relacionadas ao combate ao coronavírus no município. De acordo com relatório, o Laboratório Central de Saúde Pública do Estado de Rondônia (Lacen) enviou mais oito resultados para o município, todos eram negativos para a doença.

Com isso, o município passa a ter quatro casos suspeitos, um caso positivo (que de acordo com o prefeito Eduardo Japonês, a paciente já está curada) e 23 casos descartados. Nesta quinta-feira, 9, porém o estado de Rondônia registrou sua segunda morte em decorrência da doença, um taxista de 65 anos morador da capital, Porto Velho.

No fim da tarde desta quarta-feira, o prefeito Eduardo Japonês anunciou que está preparando um decreto através do qual pretende flexibilizar o funcionamento do comércio a partir da próxima segunda-feira, 13.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo