O dia

Autor atirou pelo menos seis vezes contra vítima em pátio de posto

Alvo do ataque tentou correr em direção às bombas de combustível, mas caiu antes

A equipe de reportagem da Gazeta Amazônica já está em campo na busca por novas informações acerca da tentativa de homicídio que aconteceu no fim da manhã desta terça-feira, 9, no Centro de Vilhena. De acordo com informações de testemunhas, a vítima identificada como Carlos Alexandre Valverde Brandão, 36, estava em um lava jato que fica nas dependências do posto Cavalo Branco.

Outra testemunha relatou que a vítima estava sentada esperando o serviço de lavagem de veículos ficar pronto no momento em que o autor dos disparos apareceu. Carlos ainda tentou correr em direção às bombas de combustível, mas acabou caindo antes em decorrência dos tiros.

Pelo menos seis disparos de pistola foram feitos contra a vítima, de acordo com um dos policiais que está na investigação que foi ouvido pela reportagem da Gazeta. A vítima foi levada ao hospital inconsciente. Mais informações a qualquer momento.

Dívidas

As primeiras informações acerca do motivo que teria resultado no ataque é de que a vítima estaria devendo algumas pessoas no município. Alexandre é do estado do Mato-Grosso, mas estava morando em Vilhena.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo