DestaqueO dia

Homem é alvejado a tiros de pistola em posto na principal avenida de Vilhena

Local do crime fica a menos de 100 metros de uma base da PM

A polícia de Vilhena já iniciou as investigações para identificar o autor de um ataque a tiros que aconteceu no final da manhã desta terça-feira, 9, na Avenida Major Amarantes, no pátio do Posto Cavalo Branco, região Central de Vilhena e uma das principais artérias econômicas do município.

Ainda não se sabe ao certo a identidade da vítima, mas de acordo com informações de testemunhas o homem atacado se chama Carlos Alexandre. Ele estava andando no pátio do posto quando o autor do crime chegou sozinho em uma motoneta e começou a fazer os disparos. A vítima ainda tentou correr, mas acabou sendo alcançada pelo algoz.

O Corpo de Bombeiros levou o homem ainda com vida ao Hospital Regional de Vilhena. A audácia do assassino foi tamanha, que o fez matar atacar a vítima em uma das regiões mais movimentadas de Vilhena a menos de 100 metros de uma base da Polícia Militar (PM).

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar