O dia

Em menos de 24 horas, idoso é alvo de roubo duas vezes em Vilhena

A vítima disse ainda que o suspeito voltaria para mata-lo com espingarda

O idoso A.F.L., de 66 anos, foi vítima de um roubo por duas vezes em sua residência no início noite quarta-feira, 08, na Avenida Vitória Regia, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

De acordo como o boletim de ocorrência, a Central de Operações da Polícia Militar (PM), recebeu a informação de roubo em residência no endereço citado.

Com isso, uma equipe da Rádio Patrulha (RP) se deslocou até o local e em contato com a vítima, relatou que estava em sua casa no período da tarde, quando foi surpreendido por um homem que chegou na sua residência  de bicicleta e exigiu  que lhe entregasse dinheiro e se não colabora-se o  mataria

Com medo, o idoso entregou para o suspeito R$ 40,00 e depois fugiu, porém no início da noite o mesmo suspeito retornou na casa e exigiu a vítima para lhe dar mais R$ 30,00, e afirmando que tinha 4 homicídios e matar mais um não faria diferença.  Contudo,  o portão da residência estava trancada e  o idoso não entregou a quantia, e   o criminoso saiu e ameaçou que voltaria com uma espingarda calibre 38.

O idoso, disse, ainda que o suspeito era magro, moreno e tinha várias tatuagens nos braços. A guarnição realizou diligências na região, mas o suspeito não foi localizado.

 

Fonte
Redação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo