DestaqueDeu na WEB

Motorista morre ao ser arremessado e esmagado por automóvel em capotamento na RO-459

O carro ficou sobre o homem

Um motorista de 32 anos morreu durante um capotamento na RO-459, na noite de quarta-feira, 8, zona rural de Rio Crespo (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi arremessada para fora do Corolla que conduzia e, durante o capotamento, acabou sendo esmagada pelo automóvel.

Testemunhas contaram à PM que o motorista seguia pela rodovia em alta velocidade, quando passou por um buraco e perdeu o controle da direção. O veículo começou então a capotar e o condutor foi jogado para fora.

Segundo boletim de ocorrência, o carro ficou em cima do motorista, que, mesmo prensado, continuou respirando por alguns minutos. Populares correram até o local e desviraram o veículo, porém o homem não resistiu aos ferimentos.

A PM e a perícia isolaram a área do acidente e o carro destruído foi entregue ao pai da vítima. Já o corpo do motorista foi levado pelo IML.

Fonte
Texto: G1-RO
Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar