O dia

Professora da Unir é encontrada morta em casa

Causa da morte ainda não foi confirmada

A professora Ana Cantarelli foi encontrada morta em casa, na noite da última quinta-feira (8), em Porto Velho. O Instituto Médico Legal (IML) ainda não divulgou a causa da morte. Ana era docente da Universidade Federal de Rondônia (Unir) e integrava o Departamento de Letras Estrangeiras.

De acordo com a universidade, Ana Cantarelli iria participar de um almoço com colegas de profissão na última quinta, 8. Como ela não apareceu, foi tentado contato via telefone, mas ela não respondeu aos colegas. No fim da noite foi encontrada deitada na cama, sem sinais vitais. A suspeita é de morte natural.

Ainda segundo a Unir, o velório acontece nesta sexta-feira, 9, no prédio da Fundação da Universidade, localizada na Avenida Presidente Dutra, 2967, Bairro Olaria.

Nas redes sociais, o Núcleo de Ciências Humanas da Unir informou que familiares da professora, que moram em outros estados, estão se dirigindo para Porto Velho.

Fonte
G1
Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar