DestaqueO dia

Ex-diretor da ALE-RO, foragido da justiça, é preso pela PF em Brasília

Ele foi condenado a 26 anos de prisão

A Polícia Federal de Rondônia, por meio do Setor de Capturas da DIREX/PF e com o apoio do Ministério Público (MP) de Rondônia, prendeu neste domingo, 9, na cidade de Brasília (DF), o ex diretor financeiro da Assembléia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) Moisés José Ribeiro de Oliveira.

De acordo com as autoridades ele era considerado foragido da justiça e possuía seis mandados de prisão em aberto, cujas condenações proferidas pela Justiça Estadual de Rondônia chegam a 26 anos de prisão, foi investigado na operação Dominó, deflagrada pela Policia Federal em 4 de agosto de 2006 e que teve como objetivo desarticular organização criminosa responsável por desviar recursos e fraudar procedimentos licitatórios de órgãos públicos estaduais, dentre eles a Assembleia Legislativa.

Após a prisão, o detido foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal em Brasília onde aguarda definição da Justiça Estadual de Rondônia para o traslado à unidade prisional onde deverá cumprir sua pena em regime inicialmente fechado.

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo