Política

Rogério Golfetto indica estudo de viabilidade para a regularização dos Lotes do Setor 13

Moradores do bairro vêm solicitando há anos a legalização dos terrenos

Na sessão ordinária desta terça-feira, 8, o vereador Rogério Gofetto (Podemos) apresentou a indicação nº 760/2019 através da qual solicita a conclusão da regularização dos terrenos do Setor 13 de Vilhena.

“Venho através desta indicação parlamentar, solicitar ao prefeito que seja feito um estudo de viabilidade para a regularização. Sendo assim os moradores poderão ter maior conforto e segurança de suas moradias”, apontou Golfetto.

A regularização fundiária leva em conta aspectos ambientais e sociais que dizem respeito à população e, portanto, traz inúmeros benefícios aos moradores. Dentre eles a segurança, pois garante ao morador o título de sua propriedade, além de facilitar o acesso a financiamentos habitacionais para realizar melhorias em sua moradia.

Também permite o acesso aos serviços básicos de saneamento, distribuição de água e energia elétrica, e permite a inclusão dos lotes nos cadastros municipais proporcionando o endereçamento oficial a essas moradias.

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Fechar