Especial

Tiago Batizoco retorna ao comando do Vilhenense Esportivo Clube

Sendo detentor das vagas para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da série D, o Vilhenense começa hoje a montar o processo de formação da sua equipe, primeiro fechando com a comissão Técnica, para isto, o Treinador Tiago Batizoco foi anunciado hoje pelo empresário e Presidente do Vilhenense Waldir Kurtz, com batizoco a diretoria por reconhecer o trabalho de todos os componentes do Grupo acerta também a permanência de Leonardo Coelho ( Leleco ) preparador Físico e Gilson Santana como Preparador de Goleiros.

“ O grupo tem perfil de vencedores por isso vamos dar continuidade, time que está ganhando não se mexe, vamos chegar forte pra 2020, com contratações e aproveitando os atletas prata da casa que fizeram uma grande campanha no sub 20 de 2019”, relata Waldir Kurtz do Leão do Norte.

O Vilhenense já na segunda-feira (11) estará anunciando através dos Diretores Ader Sadek e Fábio Borges alguns nomes de jogadores que desembarcarão em Vilhena nos próximos dias para início das atividades.  O Leão do Norte em 2019 no Profissional com a Comissão Técnica anunciada junto ao grupo de jogadores campeões fizeram uma campanha Histórica chegando ao título. Relembre abaixo a campanha.
Em 12 Partidas do campeonato Estadual o Time foi campeão com 27 Pontos ganhos vencendo 8 jogos empatando 3, o time só perdeu um (1) jogo chegando na reta final com 75% de aproveitamento. Na trajetória foram marcados 21 gols, 10 sofridos ficando com um saldo positivo de 11.

É certo que para 2020 a equipe venha com um plantel bem montado, para isto o clube está buscando Parceiros e Patrocinadores para o fortalecimento financeiro, agora é a hora dos empresários de Vilhena apostar em um clube que tem por objetivo levar o nome da Cidade para todo o país através das competições Nacionais. Vale lembrar que além da categoria principal o clube estará participando da Copa São Paulo de Futebol Juniores e Copa do Brasil sub-20.

Fonte
Assessoria
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar