Política

Chiquinho da Emater realiza sessão solene em comemoração ao Dia do Marinheiro

O deputado Chiquinho da Emater (PSB) prestou homenagem aos membros da Tripulação da Marinha do Brasil, Capitânia de Porto Velho na manhã desta quinta-feira, 05 de Dezembro no Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia.

A propositura pelo deputado, reuniu além de representantes e oficiais da Capitânia Fluvial de Porto Velho detentora das subordinações das Agências Fluviais de Guajará-Mirim-RO, Humaitá-AM e Boca do Acre, o deputado Eyder Brasil (PSL), servidores da Casa de Leis do Estado e populares.

Chiquinho da Emater em seu discurso desejou boas-vindas aos oficias e autoridades presentes e destacou o importante trabalho que a Capitânia de Porto Velho vem exercendo, no tocante a contribuição da salvaguarda da vida humana, bem como a segurança da navegação e preservação a poluição hídrica da região, fomentando o fortalecimento e a qualificação do tráfego do Rio Madeira, entre outros de sua competência.

“Agradeço a participação de todos os oficiais da Marinha pelo brilhante trabalho e fico feliz pelo reconhecimento dos meus esforços para ajudar a habilitar novos pilotos de embarcações para expandir e melhorar ainda mais o turismo e o comércio em nossos rios. A Assembleia Legislativa parabeniza a todos e continuará forte trabalhando pelo desenvolvimento de Rondônia”, enfatizou o deputado Chiquinho da Emater.

No final foi servido um coquetel para os oficias da Marinha e logo após o deputado os levou para conhecer as dependências da Casa de Leis rondoniense.

Fonte
Texto: Alan Poleto
Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Fechar